Wishlist de livros #01

Estou travada em um livro e tenho o “Um Ano Inesquecível” com várias autoras na fila e tem Mary Poppins também pra ler. Mas eu não consigo não namorar outros livros e desejar eles e sei que quero ler e vou ler. Então fica aqui registrado, minha wishlist de livros do momento:

  • O livro da Rachel Brathen (Yoga Girl) eu venho desejando há tempos, estava esperando sair a versão nacional porque achei que seria melhor (sei lá por que), mas ela nunca mais falou nada de versão brasileira, então vou acabar lendo em inglês mesmo. Mas quero muito, já falei aqui o quanto eu gosto dela e tudo mais.
  • O “Melhor que chocolate” eu já vinha passando por ele nas livrarias e julgado bem pela capa, aí a Michelle lá do Garota Agridoce fez resenha e pronto, tive certeza que queria ler o livro. (veja a resenha aqui)
  • Acho a Nasty Gal uma marca muito legal, cheia de atitude, e ler por cima a história da Sophia já é prazeroso, imagine o livro todo. Além da história de sucesso, é cheio de inspiração para mulheres que sonham empreender.
  • Já falei que queria o livro do Kunal aqui nesse post. Ele está fazendo turnê pelos EUA, tá falando do livro direto e vai dando mais vontade de ler. Nem chegou no Brasil ainda.
  • E de tanta gente falar, fui olhar e me encantei e fiquei querendo ler o “Yes, please” da Amy Poehler.
  • E não poderia faltar um livro que está em pré venda, que não é bem para ler, mas que com os teaser no Instagram da Johanna eu fiquei ansiosa e preciso ter ele, mesmo que demore pra terminar de pintar os outros. O “Oceano Perdido” deve estar lindo e ainda mais legal de pintar.

E ainda ficou faltando outros dois, mas que já foram parar em posts das wishlists de sexta feira. Um é o “A história não contada dos Estados Unidos” que tá nesse post aqui e o outro é um lançamento da Meg Cabot o “Royal Wedding” da linha do Diário de Princesa (que sim, eu amo e li todos), mas uma leitura para adultos dessa vez e eu que contei nesse post aqui.

E agora decidi acelerar a minha leitura dos que está por aqui pra chegar logo nesses, porque a tendência é só aumentar essa lista.

E você, qual livro está na sua wishlist? E qual desses já leu?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.