Wishlist de livros #05

Já se foram dois meses da última wishlist de livros e eu aumentei mais um pouco minha lista, mas diminuí um pouco também desde então. Vou anotando em um bloco de notas no celular cada livro que vejo em um blog ou nas livrarias e me interesse. Nesses últimos meses dois que foram para a lista foram adquiridos e nem chegaram a aparecer na wishlist. Um é o novo da Rita Lobo que eu já ganhei e já falei dele nesse post aqui; E um outro é uma enciclopédia  de cactus e suculentas que estava separado faz tempo, mas finalmente criei coragem para comprar e deve chegar aqui essa semana – aí mostrou para vocês.

Um outro livro que já apareceu na wishlist e já foi lido com sucesso é o “Melhor que Chocolate” que tem tudo nesse post aqui também.

Mas aqui está o novo pedaço da minha wishlist de livros:

  • A livraria dos finais felizes – Vi na livraria, li o resuminho e me apaixonei – só não comprei na hora porque na internet era mais barato e eu tava com uma pilha para ler ainda.
  • Não sou eu, é você – Já li o primeiro livro da Mhairi e gostei do jeito dela escrever, vi esse segundo livro na livraria, gostei da história e quero ele também.
  • No meio do caminho tinha um amor – Um dos mais desejados, um livro tão lindo, tão cheio de amor.
  • Quem sabe um dia – Depois de viciar em Gilmore Girls fui acompanhar tudo de perto e vi que a Lauren é escritora, aí é bem no estilo que amo e preciso ler o livro dela.
  • Muito amor, por favor – Mais um livro que sempre pego na mão e acabo não comprando, mas que não é esquecido e está na wishlist, claro!
  • Salva pelos bolos – Até não sou tão fã dos livros da Marian, mas vi esse na livraria e me apaixonei <3 amo saber de superação fofa assim.

E pronto, tá aí a lista atualizada. Mas nesse momento estou com dois livros começados que não consigo pegar firme para terminar. Logo quero terminar, fazer post e depois ainda fazer um post com todas as wishlist de livros e o que conquistei delas, legal né!

E você, está lendo o que agora?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.