Wishlist de livros #08

Tem uns dois meses que não atualizo minha wishlist de livros. E pra falar a verdade, fui passear na livraria semana passada e dei de cara com vários amores e que tiveram que entrar para a longa lista de livros que quero ter e ler. Eu sei, eu sei que tenho uns na fila, 2 em andamento e mais uns 3 para começar e terminar. Mas quem resiste a livros? Quem resiste as capas lindas e a necessidade de aumentar a coleção?

Essa wishlist ficou mais longa, mas tá um mix lindo. Livros mais profissionais e de aperfeiçoamento, de bordado e trabalho com as mãos e de literatura porque né. Então vem ver um por um! E se você se interessar por algum, basta clicar na imagem dele para ir até o link de compra!

O livro da Bella eu confesso que só fui ler do que se trata agora, porque na verdade me ganhou já na cama. Lindo para enfeitar, mais gostoso de ler. E aparentemente é como se fosse um diário da Bella, com frases bonitas, livros lidos, rabiscos e desenhos. Fofo né?

Estou querendo muito livros de bordado, para inspirar a produzir mais, ver combinações de cores, novos pontos, criações diferentes. Esse tem 149 pontos com o passo a passo certinho. Imagina que delícia poder devorar esse livro e depois colocar em prática! E ainda poder voltar para ele cada vez que ficar sem ideias, sem inspiração.

Encontrei esse livro da gratidão outro dia passeando pelo site da Amazon e ele me chamou a atenção. Dei uma olhada sobre ele e fiquei querendo. Tenho exercitado muito reclamar menos e agradecer mais, sorrir mais. E no pouco, já me é incrível!

Esse “Como fazer amigos e influenciar pessoas” eu confesso que já está na fila por aqui. Estava em promoção para Kindle e já tenho ele. Então em breve devo falar a respeito aqui no blog!

O Agulhas e linhas está no topo da minha lista na verdade. Tem muito sobre tricô, crochê, bordado e patchwork. O último eu dispenso, mas o restante é lindo, cheio de pontos diferentes, inspiração e ideias. Enciclopédia boa para se ter em casa de bordadeira e tricoteira!

Esse “Você é Fera” a Lais da Make Mag falou tanto que eu fiquei muito interessada em ler e na hora veio para a wishlist.

Livro novo do Zack Magiesi. Tenho o primeiro e amo abrir ele aleatoriamente e pegar um poema novo. Mando para alguém quando lembro da pessoa, posto foto ou as vezes até abraço, para quando ele me abraça. As palavras dele são simples, mas pegam no coração.

 

Esse “Melhores Amigas” foi daqueles livros que você tá passando olhando por cima pela livraria, porque sabe que não pode comprar livro novo, mas vai que! E eu olhei a capa, postei no meu stories e fui reparando melhor nos detalhes. E é basicamente minha capa de livro! Tem vinho, sentar no chão pra bater papo com amiga e cactus ali no canto. E é claro, a história parece ser legal.

Tá aí minha super wishlist! O duro é completar ela né?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.